sábado, 26 de junho de 2010

Gaga revela quem é “Alejandro”


Depois que “Alejandro” foi lançado, GaGa recebeu uma cascata de críticas positivas e negativas. Em resposta, a cantora concedeu uma entrevista para a edição norte-americana da revista Rolling Stone. Falando sobre quem é o Alejandro por trás da letra, e revelando detalhes sobre as insiprações musicais para a canção e sua versão audiovisual.

“Na época em que era viciada em cocaína, Alejandro era um fornecedor mexicano que vendia diretamente para mim as quantidades necessárias . Acabamos nos apaixonando e com isso meu consumo aumentou ainda mais. Um dia, dei por mim que estava apodrecendo aos poucos com a droga e o relacionamento. Terminei tudo e fiquei limpa! A letra fala justamente da despedida dele e das drogas onde acabo citando também Fernando e Roberto, os comparsas de Alejandro no tráfico”

E quanto as comparações do clipe com os de Madonna? Que inclusive o namorado da mesma (Jesus Luz) teria alfinetado GaGa através de seu twitter.

Gaga diz: “Madonna é a grande musa inspiradora de todas as estrelas pop que surgiram depois dela, inclusive eu! O clip de Alejandro mistura citações à Erotica, La Isla Bonita e Like a Prayer. Não é plágio, é homenagem!” Finaliza Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário